plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa exibe bumbum de fio dental e leva web ao delírio

Gracyanne Barbosa voltou a dar o que falar no Instagram. A musa fitness compartilhou uma foto pra lá de sensual e levou os internautas ao delírio. Gracyanne publica vídeo nua e acaba mostrando demais Viviane Araújo solta o verbo sobre Gracyanne Barbos

Gracyanne Barbosa voltou a dar o que falar no Instagram. A musa fitness compartilhou uma foto pra lá de sensual e levou os internautas ao delírio.

Usando um biquíni fio dental, a esposa de Belo recebeu uma enxurrada de elogios, apontando sua boa forma.

Visualizar esta foto no Instagram.

Recebi um antes e depois do #kitestril , achei o máximo e resolvi falar dele novamente. É tão gratificante , ver um produto que eu acredito fazendo a diferença na vida das pessoas. As minhas graças ao estril , estão imperceptíveis 🙌🏽 uma amiga minha uso durante a gravidez , agora um ano depois do nascimentos dos bebês continua usando, além de preparar a pele pra crescer na gestação gemelar , previniendo estrias , ajudou a tratar estrias antigas tbm , ela ficou tão feliz que continua usando. Quem aqui já teve uma experiência MARA com o kit estril? Manda pra mim por direct! •Estrias vermelhas e novas , resultados em 60 dias de uso. Sendo possível eliminar até 100% delas. •Estrias brancas e antigas, resultados em 90 dias de uso. Sendo possível melhorar até 50% da aparência delas. •Pagamento no cartão de crédito e boleto bancário. ⚠️Vendas e outras informações , SOMENTE pelo whats: +55 11 93215-7692 ⚠Use o cupom: GRA10 e ganhe 10% de desconto na compra. #kitestril #alobela #xoestrias #pelenova #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

“Você sabe provocar”, disse uma seguidora. “Linda do bumbum gigante”, elogiou outra. “Simplesmente perfeita”, acrescentou mais uma.

Veja outros registros da musa fitness:

Leia também:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias