plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com o 'menor fio-dental do mundo', Gracyanne Barbosa mostra tatuagem íntima para Belo

Gracyanne Barbosa publicou sua última foto do ano com o bumbum “pra jogo”. Mas dessa vez o que chamou atenção foi um elemento especial na imagem. A morena estava usando o menor fio-dental já visto. Usando uma calcinha branca, Gracy aproveitou o clique pa

Gracyanne Barbosa publicou sua última foto do ano com o bumbum “pra jogo”. Mas dessa vez o que chamou atenção foi um elemento especial na imagem. A morena estava usando o menor fio-dental já visto.

Usando uma calcinha branca, Gracy aproveitou o clique para mostrar a homenagem que fez para o marido Belo. O nome do cantor está desenhado no cóccix da musa fitness e foi exibido na lingerie ousada no último domingo (30).

"Último do ano #sundaybumday do ano pra lembrar a galera que quer um #bumbumnanuca duas regras: 1- NUNCA DESISTIR 2- SEMPRE SE LEMBRAR DA PRIMEIRA REGRA", escreveu Gracy na legenda.

Os fãs piraram nos comentários, mas o motivo não foi a mensagem filosófica, mas a foto escolhida. "Caraca.. tem um 'belo' no bumbum... Isso é pleonasmo", disse um. "2018 está por um fio", brincou outro. "Dei zoom procurando o Belo", riu-se mais um. "Essa foi por um fio", escreveu mais uma. "Caramba, muito bonito! Parece a Hulka", comparou outro.

Ainda no assunto tatuagem no cóccix, outra questionou se doeu, e Gracy respondeu. "Foi bem de boa fazer". Outro quis saber se o bumbum é natural, e a musa fitness garantiu: "Sim".

(Com informações da Rede TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias