Entretenimento / Fama

EITA!

Thammy Miranda revela que pegou namorada na cama com outra

Quinta-Feira, 13/12/2018, 13:21:44 - Atualizado em 13/12/2018, 13:41:58 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Thammy Miranda revela que pegou namorada na cama com outra (Foto: Reprodução/Instagram)
O filho de Gretchen revelou aos fãs como reagiu ao ser traído. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha as redes sociais de Thammy Miranda sabe que o rapaz faz questão de compartilhar com os fãs diversos momentos do seu dia a dia. Outra forma que ele tem de dividir sua rotina com os seguidores é através de seu canal no Youtube, que vem ganhando cada vez mais visualizações. Na plataforma, o filho de Gretchen comenta sobre diversos assuntos. Nos vídeos, ele aparece sozinho ou na companhia de sua esposa, assim como com convidados. 

No último vídeo publicado no canal, o rapaz abordou um tema que sempre causa muita polêmcia: traição. Ele aproveitou para falar um pouco sobre sua relação com Andressa Ferreira, que pode ser considerada perfeita. Porém, nem tudo na vida de Thammy aconteceu da forma positiva, como é o caso de situações complicadas vividas em relacionamentos anteriores. 

"Eu já traí, já fui traído e já peguei uma traição", admitiu Thammy. "Eu ia chegar de um show às duas da tarde, mas eu cheguei onze da manhã e a pessoa estava na minha cama”, completou ele. 

Ao que tudo indica, a revelação foi uma surpresa para Andressa: "Eita, lasqueira. E o que você fez?"

Continuando o assunto, ele afirmou que ficou completamente sem reação: “Na hora, eu não fiz nada, a pessoa já estava trocada e conversando com a minha namorada da época. Elas fingiram que eram amigas. Passamos o dia juntos e quando chegamos em casa eu falei: ‘Ó, agora eu vou tomar meu banho e enquanto isso você arruma suas coisas para ir embora’”, contou Thammy.

Leia mais:

Todo apaixonado, no final do vídeo ele deixou claro que chegou a duvidar da possibilidade de ter um relacionamento tão bom quanto o que vive hoje com Andressa. 

"Eu sempre achei que não existia relacionamento sem traição. Eu nunca tinha namorado tanto tempo assim igual a gente, e eu sempre achava que depois que passasse quatro ou cinco anos daria uma vontade de uma coisa nova", finalizou. 

(Com informações de O Fuxico)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL