plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda faz cirurgia para aumentar o maxilar

O empresário Thammy Miranda, filho da cantora pop Grethen está mostrando que é muito vaidoso. Agora, ele se submeteu a um novo procedimento cirúrgico, que consiste em fazer uma harmonização facial, com botox e ácido hialurônico. Através de uma publicação

O empresário Thammy Miranda, filho da cantora pop Grethen está mostrando que é muito vaidoso. Agora, ele se submeteu a um novo procedimento cirúrgico, que consiste em fazer uma harmonização facial, com botox e ácido hialurônico. Através de uma publicação nas redes sociais, ele mostrou aos seus seguidores todo o procedimento, arrancando muitos elogios.

“Será que eu vou ficar bonito? Vou fazer um procedimento aqui que eu vou mudar bastante. Vou mostrar o passa a passo para vocês. Estou achando que estou ficando vaiodosinho demais. O que será que está me acontecendo? Será influência da minha mãe e da Andressa”, disse Thammy.

No momento do procedimento, ele recebeu mensagem de apoio e carinho da mulher Andressa Ferreira.
“Você é forte amor”, disse a modelo. Nas redes sociais, Thammy ainda postou um ‘antes e depois’, mostrando o resultado após cirurgia.

(Com informações do site Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias