plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Assunção engata novo namoro após volta com ex não ter dado certo

Sabe aqueles dias após o término de um relacionamento, onde tudo o que você quer é ficar em casa e esquecer que existe? Ao que tudo indica, esse tipo de reação não faz parte da vida do galã Fábio Assunção. Após a volta com a atriz Maria Ribeiro não ter da

Sabe aqueles dias após o término de um relacionamento, onde tudo o que você quer é ficar em casa e esquecer que existe? Ao que tudo indica, esse tipo de reação não faz parte da vida do galã Fábio Assunção. Após a volta com a atriz Maria Ribeiro não ter dado certo, o ator parece já ter superado o fim e já apareceu com namorada nova. Recentemente, ele foi visto com a carioca Karina Stadler, de 32 anos, com quem está se relacionando.

O famoso tem aproveitado o relacionamento para passar mais tempo no Rio de Janeiro. Porém, ainda não publicou nenhuma foto ao lado da amada, que é de descedência austríaca.

A carioca é apontada como o novo affair do ator. Foto: Reprodução

Fábio Assunção e Maria Ribeiro reataram o relacionamento no início do mês passado, depois de quase dois meses separados. Mas o namoro não deu certo novamente e os dois decidiram colocar um fim na relação. Ele e a atriz continuam amigos.

Leia mais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Pqp, eu me amo. #eusim Foto: @jairogoldflusestudio

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias