plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após anunciar fim do namoro com Maria Ribeiro, Fábio Assunção é flagrado com outra atriz

Após cinco meses juntos, o ator Fábio Assunção e a atriz e escritora Maria Ribeiro, anunciaram o término de seu namoro há poucos dias. Porém, ao que tudo indica, o ator não perdeu tempo e fez a 'fila andar'. A suspeita de um novo relacionamento se deu pel

Após cinco meses juntos, o ator Fábio Assunção e a atriz e escritora Maria Ribeiro, anunciaram o término de seu namoro há poucos dias. Porém, ao que tudo indica, o ator não perdeu tempo e fez a 'fila andar'. A suspeita de um novo relacionamento se deu pelo fato do galã ter sido visto em companhia da atria Bianca Byington.

Os dois foram flagrados bebendo juntos em um bar, próximo ao Edifício Copan, no Centro de São Paulo. O que chamou a atenção foi o clima de romance entre Fábio Assunção e a atriz.

Leia mais

A suposta affair do global tem um vasto currículo e sua última participação na televisão foi na série "Bebê a Bordo". Bianca Byington foi uma das musas dos anos 80 ao estrelar o filme "Garota Dourada", lançado em 1984.

Fim do namoro

O anúncio do rompimento do namoro entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro foi feito no dia 28 de agosto, no jornal O Globo. Mesmo com o término, os dois continuam mantendo uma boa relação e permanecem se seguindo em suas redes sociais.

(Com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias