plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho responde às críticas sobre hit viral

A música ‘Que Tiro Foi Esse’ é um sucesso nas redes sociais. Além de conquistar o primeiro lugar da parada Viral Brasil no Spotify, a faixa conquistou fãs que compartilham vídeos caindo ao som da música. Entretanto, muitas críticas surgiram. Famosos como

A música ‘Que Tiro Foi Esse’ é um sucesso nas redes sociais. Além de conquistar o primeiro lugar da parada Viral Brasil no Spotify, a faixa conquistou fãs que compartilham vídeos caindo ao som da música.

Entretanto, muitas críticas surgiram. Famosos como Rafa Brites, Joana Balaguer e Jussara Freire foram algumas das que postaram comentários de que a música incitaria a violência e que era desrespeitosa com familiares de vítimas de balas perdidas.

Na terça-feira (16), Jojo publicou um vídeo no Instagram endereçado aos críticos.

Vamos acabar com o mimimi hein 😒 #quetirofoiesee #nãoconfundam

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

“Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência, aprenda a traduzir as coisas”, disse.

A cantora explicou que a expressão "que tiro foi esse" é uma referência a algo que chama a atenção positivamente, um gíria comum entre os gays. “É aquela coisa "essa roupa tá linda, que tiro, desmaiei. Tá lindo esse cabelo, tá um baque", explicou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias