plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Que tiro foi esse?' vira meme nas redes sociais

Depois de causar no clipe “Vai malandra”, da cantora Anitta, Jojo Todynho explodiu com o hit “Que tiro foi esse?”. A música foi lançada em dezembro e recentemente alcançou o primeiro lugar na playlist do Spotify e marcas incríveis. Esta semana, “Que ti

Depois de causar no clipe “Vai malandra”, da cantora Anitta, Jojo Todynho explodiu com o hit “Que tiro foi esse?”. A música foi lançada em dezembro e recentemente alcançou o primeiro lugar na playlist do Spotify e marcas incríveis.

Esta semana, “Que tiro foi esse?” se tornou a primeiro hit dos “50 virais do Brasil” e o 11º lugar na lista “Global Viral 50” do streaming de música. E tem mais, a música entrou no Top 100 da plataforma, alcançando a 89º posição.

Jojo Marontinni é a primeira artista do canal Funk Hits, da Universal Music Brasil, a alcançar a primeira posição no Top 100 do Spotify. E a música já é considerada um dos possíveis hits do Carnaval de 2018.

“Que tiro foi esse?” viralizou entre os artistas e personalidades. Alguns famosos com Pabllo Vittar, Nedo do Borel, Thiago Silva, Anitta e David Brasil divulgaram o hit em suas redes sociais e simulam uma queda durante o trecho 'que tiro foi esse, viado?' da música. Além disso, muitos internautas estão contribuindo com vídeos também.,

A atriz paraense Adelaide Leão também gravou sua coreografia no metro de São Paulo.

Veja alguns artistas que contribuíram com o virão?:

Assista "Vai Malandra":

(Com informações do UAI)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias