plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa pede desculpas por propaganda 'racista'

Um lançamento que eu adorei fazer parte! O primeiro papel higiênico preto do país! #PersonalVipBlack 🖤 @familiapersonal Foto: @bobwolfenson ______ Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip B

Um lançamento que eu adorei fazer parte! O primeiro papel higiênico preto do país! #PersonalVipBlack 🖤 @familiapersonal Foto: @bobwolfenson ______ Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip Black, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país. Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado. Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa. Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender! Com amor, Marina.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

A atriz Marina Ruy Barbosa, estrela de uma campanha de papel higiênico preto, pediu desculpas através de comunicado. A publicidade foi acusada por muitas pessoas de “racista”, então a atriz resolveu se desculpar com quem se sentiu ofendido.

A nota foi publicada em seu perfil no Instagram.

“Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip Black, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país.

Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado. Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa.

Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender!

Com amor, Marina”.

O Personal Black usou o slogan “Black Is Beautiful” [negro é lindo], ícone da resistência do movimento negro norte-americano.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias