plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo de 'pegação' em reality show circula nas redes, mas Bombom nega

ACHO QUE É AQUI QUE ELAS SE PEGARAM GENTE pic.twitter.com/1BC8cMYMW7 — bea 💎📌 (@worldaraujo) 14 de outubro de 2017 Monique Amin declarou que pegou Adriana Bombom, porém a apresentadora negou que isso tenha acontecido.  Através de sua assessoria de

Monique Amin declarou que pegou Adriana Bombom, porém a apresentadora negou que isso tenha acontecido. Através de sua assessoria de imprensa, a ex-participante da "A Fazenda 9", da Record, garantiu que não ficou com a modelo em momento algum, mesmo revelando que não assiste o reality show. Bombom disse que só soube das declarações de Monique após pessoas próximas comentarem com ela.

Porém circula pelas redes sociais um suposto vídeo das duas, em que mostra um movimento suspeito no edredom. Monique e Bombom aparecem deitada na cama, uma de costas para outra.

Quando a peoa revelou que pegou a dançarina, na madrugada do último sábado (14), o áudio da conversa foi cortado. Monique não deixou claro se o acontecimento foi dentro ou fora da casa.

Adriana Bombom é noiva do empresário Adrien Cunha.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias