plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Monique Amin revela que ficou com uma participante da 'A Fazenda: Nova Chance'

Festa, bebida e momento propício para os participantes da "A Fazenda: Nova Chance" soltarem a língua. Na festa que rolou até a madrugada deste sábado (14), Monique Amin fez uma revelação: “peguei a Bombom”. O assunto com o nome da ex-participante surgi

Festa, bebida e momento propício para os participantes da "A Fazenda: Nova Chance" soltarem a língua. Na festa que rolou até a madrugada deste sábado (14), Monique Amin fez uma revelação: “peguei a Bombom”.

O assunto com o nome da ex-participante surgiu em conversa com da morena com a Monick e Ana Paula Minerato. Amin tentava sussurrar para não ser ouvida bem no microfone: "Eu peguei a Bombom sim. Fiquei com ela". O som foi cortado rapidamente, mas logo retornou e foi possível ouvir o resto da conversa entre as duas.

Monick disse que já sabia sobre isso e deu risada, e ainda completou dizeno que achava normal o que tinha rolado, e Monique concordou. "Caguei! Tá de boa".

A conversa entre as peoas só foi cortada quando Ana Paula Minerato apareceu tropeçando e chamou Monique para ir com ela até a dispensa.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias