plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bonner explica separação no meio do impeachment

Com tamanha repercussão nas redes sociais e vários questionamentos sobre o anúncio de separação feito justamente na semana em que o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff chega à sua reta final, William Bonner teria achado necessári

Com tamanha repercussão nas redes sociais e vários questionamentos sobre o anúncio de separação feito justamente na semana em que o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff chega à sua reta final, William Bonner teria achado necessário realizar uma reunião com os profissionais do Jornal Nacional nesta terça-feira (30), para explicar a decisão. As informações foram divulgadas esta noite na página Notícia da TV, do portal UOL.

O jornalista fez uma breve comunicação a equipe dizendo que o ex-casal não pretendia falar sobre o assunto no momento, mas uma revista de grande circulação nacional teria conseguido comprovações de que ele e Fátima não estavam mais morando juntos.

Veja os memes da separação de Fátima e Bonner

Ainda segundo a publicação no UOL, jornalistas da Globo garantem que Bonner e Fátima estão separados há meses e ele teria deixado a casa onde vivia com a mulher e filhos na Barra da Tijuca para morar em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, perto da sede da Globo.

A separação, anunciada ontem, pouco depois das 21h, acabou virando o assunto mais comentado na web e nas ruas, ultrapassando, inclusive, o interesse pelo julgamento do impeachment.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias