plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

José de Abreu alfineta Susana Vieira

O ator José de Abreu usou o Twitter para criticar a participação de artistas como Susana Vieira, Luana Piovani e Fagne em um ato em defesa do juiz Sérgio Moro, na segunda-feira passada (9), em Curitiba (PR). “O Futuro vai cobrar a fatura dos artistas q

O ator José de Abreu usou o Twitter para criticar a participação de artistas como Susana Vieira, Luana Piovani e Fagne em um ato em defesa do juiz Sérgio Moro, na segunda-feira passada (9), em Curitiba (PR).

“O Futuro vai cobrar a fatura dos artistas que apoiam o Passado”, escreveu ele em um dos tweets.

“Na boa, Susana Vieira, Vitor Fasano e o ator pornô [que seria Alexandre Frota] é tudo que eles têm no meio artístico? Tá maus!", alfinetou.

O ator ainda comentou a declaração polêmica de Susana Vieira de que pessoas do Norte e Nordeste não sabiam sobre a operação Lava Jato.

“Susana Vieira pensa que o Nordeste é feito de idiotas?”, questionou o ator. “Será que Fagner concorda com Susana Vieira? O NE não sabe o que é a Lava-Jato?”, completou Abreu em outro tuíte citando o cantor cearense.

Por causa da declaração, Susana tornou o perfil o Instagram privado, apenas para amigos, já que muitos seguidores resolveram criticar as declarações da atriz.

Veja a declaração da atriz:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias