plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Suzana Vieira: "Norte não sabe sobre a Lava Jato"

A atriz Susana Vieira esteve entre os artistas que visitaram o juiz Sergio Moro, em Curitiba (PR), nesta segunda-feira (8). Ela posou com manifestantes e causou impacto com frases polêmicas, após o encontro com o magistrado. "Eu acho que as pessoas do No

A atriz Susana Vieira esteve entre os artistas que visitaram o juiz Sergio Moro, em Curitiba (PR), nesta segunda-feira (8). Ela posou com manifestantes e causou impacto com frases polêmicas, após o encontro com o magistrado.

"Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [na sede da Justiça Federal, em Curitiba]. (...) Tem que espalhar isso para o Brasil", disse Suzana, referindo-se à operação Lava Jato.

Após elogiar o juiz Sergio Moro, Suzana também criticou a carga tributária e os desvios provocados pela corrupção, além de atacar a aposentadoria precoce de políticos.

A atriz participa de campanha contra corrupção.

"Eu tenho 73 anos de idade, trabalho dia e noite, e pago impostos dia e noite. Eu me sinto na obrigação de gritar contra isso, de que nosso dinheiro não é usado pra nada", afirmou Suzana ao site Gazeta do Povo. "Esses políticos vão se aposentar com oito anos de Câmara dos Deputados? Vocês deveriam ter vergonha na cara", completou.

Além de Suzana, participaram nomes como Luana Piovani, Victor Fasano, Lucinha Lins e o cantor Fagner, que já escreveu uma música em homenagem ao juiz.

(Com informações da Gazeta do Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias