plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Após fazerem pichações, estudantes limpam paredes

Membros do movimento "Novos Rumos", que seriam os responsáveis pelas pichações feitas no bloco do Curso de Direito da Universidade Federal do Pará (UFPA) limparam as paredes do local e divulgaram nota informando que "fizemos a auto-crítica e nos desculpam

Membros do movimento "Novos Rumos", que seriam os responsáveis pelas pichações feitas no bloco do Curso de Direito da Universidade Federal do Pará (UFPA) limparam as paredes do local e divulgaram nota informando que "fizemos a auto-crítica e nos desculpamos pelo acontecido durante o nosso Sarau".

As pichações foram realizadas na última quinta-feira (28) durante um sarau artístico na UFPA. As frases riscadas eram contra a homofobia e apoio a movimentos de minorias.

As pichações ocorreram nas paredes do bloco J, no campus básico. O momento em que um jovem realizava a pichação chegou a ser filmado por uma das testemunhas:

Segundo o artigo 65 da Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998, modificada na Lei nº 12.408, de 2011), pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano resulta em detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias