plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ADEUS, CURTIDAS!

Facebook vai esconder número de likes em posts a partir de hoje

Após o Instagram esconder o número de likes, agora foi a vez do Facebook começar com a mudança. De acordo com informações publicadas no Tcnoblog, a empresa confirmou que, nesta sexta-feira (27), começará a ocultar a quantidade de curtidas e reações em pub

Imagem ilustrativa da notícia Facebook vai esconder número de likes em posts a partir de hoje camera Reprodução

Após o Instagram esconder o número de likes, agora foi a vez do Facebook começar com a mudança. De acordo com informações publicadas no Tcnoblog, a empresa confirmou que, nesta sexta-feira (27), começará a ocultar a quantidade de curtidas e reações em publicações da rede social como um teste para melhorar o bem-estar dos usuários.

Facebook vai esconder número de likes em posts a partir de hoje
📷 |

A experiência da mudança no Facebook começará pelos australianos. Os autores das publicações ainda poderão visualizar o número de curtidas, mas a informação será ocultada para todo o resto.

Facebook explicou ainda que o teste limitado em que os contadores de curtidas, reações e visualizações de vídeos são tornados privados no Facebook. Durante o experimento, o objetivo é coletar feedback para entender se essa mudança melhorará as experiências das pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tecnologia

Leia mais notícias de Tecnologia. Clique aqui!

Últimas Notícias