plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TENDÊNCIA

Dollify: conheça o aplicativo que está fazendo sucesso entre os internautas

Colecionando mais de 10 milhões de downloads, o “Dollify” caiu no gosto dos internautas como um dos melhores aplicativos de criação de avatar. Atualmente disponível na App Store e na Google Play, ele virou febre no país e se tornou tendência.Apesar de alg

Imagem ilustrativa da notícia Dollify: conheça o aplicativo que está fazendo sucesso entre os internautas camera O aplicativo conquistou os internautas pela simplicidade na hora da criação | Reprodução

Colecionando mais de 10 milhões de downloads, o “Dollify” caiu no gosto dos internautas como um dos melhores aplicativos de criação de avatar. Atualmente disponível na App Store e na Google Play, ele virou febre no país e se tornou tendência.

Apesar de alguns recursos serem pagos, é possível baixar gratuitamente. Na área de criação, é possível selecionar o tipo e as cores dos cabelos, a cor da pele, detalhes faciais como cílios, olhos, formação do nariz e dos lábios.

Com o avatar criado, o aplicativo aconselha o usuário a compartilhar nas redes sociais. O Dollify é feito por um desenvolvedor independente, David Alvarez, que mora na Costa Rica.

E você, já fez o seu?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tecnologia

Leia mais notícias de Tecnologia. Clique aqui!

Últimas Notícias