plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SENSUAL

Aos 50 anos, Alessandra Negrini posa de biquíni e seguidores elogiam: 'oitava maravilha do mundo'

Alessandra Negrini compartilhou foto de biquíni no Instagram na tarde desta segunda-feira (20).A atriz, de 50 anos, ganhou elogios dos seguidores pelo clique em que aparece segurando seus livros de leitura do momento. "Gata", "Sempre linda" e "oitava mara

Imagem ilustrativa da notícia Aos 50 anos, Alessandra Negrini posa de biquíni e seguidores elogiam: 'oitava maravilha do mundo' camera Reprodução

Alessandra Negrini compartilhou foto de biquíni no Instagram na tarde desta segunda-feira (20).

A atriz, de 50 anos, ganhou elogios dos seguidores pelo clique em que aparece segurando seus livros de leitura do momento. "Gata", "Sempre linda" e "oitava maravilha do mundo" foram algumas das mensagens recebidas.

Rainha do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, a atriz está confirmada na apresentação do popular grupo no desfile nas ruas de São Paulo no Carnaval 2020.

Enquanto aproveita as férias, a atriz visitou Pataxó Porto do Boi, em Caraíva, na Bahia, e mostrou o momento em que recebeu uma pintura de um dos índios do local. "Será que você um dia já foi pintado de estrela?", perguntou a atriz na legenda do vídeo publicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias