plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU GERAL

Jojo Todynho mostra bumbum em fio-dental e ganha elogios dos marmanjos: 'Gostosa'

Jojo Todynho sabe provocar os fãs nas redes sociais. E como de costume, a funkeira aproveitou para compartilhar alguns registros da viagem com os seguidores, e surgiu posando e esbanjando sensualidade em frente ao mar, com direito a maiô fio-dental cavado

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho mostra bumbum em fio-dental e ganha elogios dos marmanjos: 'Gostosa' camera Reprodução

Jojo Todynho sabe provocar os fãs nas redes sociais. E como de costume, a funkeira aproveitou para compartilhar alguns registros da viagem com os seguidores, e surgiu posando e esbanjando sensualidade em frente ao mar, com direito a maiô fio-dental cavado na tarde desta segunda-feira (20).

Os internautas não perderam tempo na hora de elogiar a musa que colocou o bumbum para jogo. Teve até marmanjos se oferecendo para prestar serviços para Jojo. “Se precisar de um salva-vidas, tô aqui. Fui do corpo de bombeiros dessa cidade linda. Um beijão meu todynho”, escreveu um internauta. "Gostosa", disse outro. "O mulherão que vc respeita ❤️", elogiou outro!

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias