plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUMIDOS?

Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados dando beijo na boca. Veja o vídeo

Apesar de Caio Castro, 30, e Grazi Massafera, 37, não assumirem a relação publicamente, um vídeo dos atores dando selinho foi publicado nas redes sociais neste domingo (19), por um amigo dos dois. Na gravação, Castro visita Massafera durante um ensaio fot

Imagem ilustrativa da notícia Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados dando beijo na boca. Veja o vídeo camera Reprodução

Apesar de Caio Castro, 30, e Grazi Massafera, 37, não assumirem a relação publicamente, um vídeo dos atores dando selinho foi publicado nas redes sociais neste domingo (19), por um amigo dos dois.

Na gravação, Castro visita Massafera durante um ensaio fotográfico e assim que chega no local, troca um beijo discreto com a atriz. Os rumores de que os dois estão namorando estão circulando desde outubro do ano passado.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias