plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESLIZE

Regina Duarte comete gafe no dia em que é anunciada como secretária de cultura

A atriz Regina Duarte, que deve começar a atuar nesta terça-feira (21) no cargo de Secretária da Cultura do governo Bolsonaro, cometeu uma gafe nas redes sociais, nesta segunda-feira (2). Ela tentou fazer uma homenagem para São Sebastião, padroeiro do Rio

Imagem ilustrativa da notícia Regina Duarte comete gafe no dia em que é anunciada como secretária de cultura camera A namoradinha do Brasil trocou o nome dos santos e depois o aniversário da cidade | Reprodução

A atriz Regina Duarte, que deve começar a atuar nesta terça-feira (21) no cargo de Secretária da Cultura do governo Bolsonaro, cometeu uma gafe nas redes sociais, nesta segunda-feira (2). Ela tentou fazer uma homenagem para São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro.

O erro ocorreu quando Regina fez uma postagem no Instagram aproveitando o feriado de São Sebastião. A atriz - que é católica - declarou que, no Dia de São Sebastião, conversaria com o presidente Bolsonaro sobre o convite para a assumir a Secretaria da Cultura. Mas, ao invés de uma foto do padroeiro carioca, ela postou uma foto de Santo Expedito.

"Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante para ter sido chamada ao Rio para uma conversa “olho no olho“ com nosso presidente da República. Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo. Tenho sido — e quero continuar sendo — GRATA À VIDA por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição, um aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração”, escreveu Regina Duarte.

Muitos seguidores da atriz a avisaram sobre a gafe cometida.

"Bom dia, Regina, admiro muito o seu trabalho, sou muito sua fã. Essa primeira foto que você postou por um acaso não é do Santo Expedito? Beijos", perguntou uma seguidora. "Só que esse santo que vc postou na capa é o Santo Expedito! Rs", alertou outro fã.

A atriz ainda cometeu mais uma confusão logo em seguida: em uma nova postagem, dessa vez com a imagem de São Sebastião correta, Regina comemorou o aniversário da cidade do Rio de Janeiro. Só que o aniversário de 455 anos da Cidade Maravilhosa só será comemorado no dia 1º de março.

Ver essa foto no Instagram

Aniversario da nossa querida cidade do Rio de Janeiro ..🎂☺️👍💝

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias