plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEGUNDO EPISÓDIO

'Tu te garantes?' Personalidades paraenses enfrentam desafio no IlhaDOLs

"Dá teus pulos"; "vou te merendar na bicuda"; "Tu não morre cedo", entre outras expressões são bem características da nossa região e em Belém também. Isso você sabe, mas será que conseguiria explicá-las através de gestos?Este foi o primeiro desafio dos 15

Imagem ilustrativa da notícia 'Tu te garantes?' Personalidades paraenses enfrentam desafio no IlhaDOLs camera Reprodução

"Dá teus pulos"; "vou te merendar na bicuda"; "Tu não morre cedo", entre outras expressões são bem características da nossa região e em Belém também. Isso você sabe, mas será que conseguiria explicá-las através de gestos?

Este foi o primeiro desafio dos 15 participantes da primeira edição do IlhaDOLs, uma série que reúne entretenimento e conhecimentos diversos sobre a cidade para celebrar os 404 anos da capital paraense.

Assista (apenas para maiores de 18 anos):

Aguarde o próximo e último episódio! Terá um quiz especial sobre a cidade, mais depoimentos e uma batalha épica sobre música da cidade!

O programa tem produção e apresentação de Bruna Dias e Enderson Oliveira, com apoio do Mirante do Combú; Panta Rei; Frutas & Raízes; Kate Cake e Menina do Scrap Ateliê Criativo.

A captação de imagens foi de Gabriel Caldas e Matheus Almeida, responsável também pela edição dos programas. A identidade visual é de Demax Silva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias