plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENDIMENTO

Beto Barbosa passa mal durante show e deixa apresentação 

Cinquenta minutos após ter entrado no palco, o cantor paraense Beto Barbosa teve de terminar a apresentação a apresentação que fazia no último sábado (11), em João Pessoa, capital da Paraíba. Ele mesmo informou que não estava se sentindo bem e pediu a co

Imagem ilustrativa da notícia Beto Barbosa passa mal durante show e deixa apresentação  camera Público se solidarizou com o cantor após o anúncio | Reprodução

Cinquenta minutos após ter entrado no palco, o cantor paraense Beto Barbosa teve de terminar a apresentação a apresentação que fazia no último sábado (11), em João Pessoa, capital da Paraíba. Ele mesmo informou que não estava se sentindo bem e pediu a compreensão de todos para finalizar o evento antes do previsto.

O local estava lotado. Beto Barbosa faria um show de duas horas. Alguns presentes publicaram vídeos nas redes sociais sobre o ocorrido.

COMPREENSÃO E APLAUSOS

O cantor pediu desculpas e o público aplaudiu Beto de forma calorosa.

“Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo. Desculpa! Trinta e cinco anos de carreira e é a primeira vez que isso acontece comigo”, disse ele.

Antes mesmo de iniciar o show, o paraense já tinha dado uma satisfação ao público, informando que estava doente e tinha passado a tarde toda internado num hospital de João Pessoa. Beto Barbosa disse ainda que tinha resolvido fazer o show em respeito ao público.

A produção local informou que o cantor fez uma longa viagem de carro até João Pessoa e chegou à cidade já adoentado. Foi ao hospital, recebeu alta pouco antes do show e foi para o Cabo Branco.

Assim que deixou o local do show, o cantor voltou ao hospital, foi medicado e recebeu alta já na madrugada deste domingo (12), com recomendação médica de que ficasse em repouso.

Com 64 anos, há dois anos, Beto Barbosa passou por um tratamento contra um câncer na bexiga e outro na próstata. Ele já está completamente curado da doença. A assessoria informou que o mal-estar não tem relação com o câncer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias