plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Com problemas de saúde, Léo Santana deixa os palcos após o Carnaval

Os foliões querem ver mesmo o Léo Santana rebolando e animando a galera no Carnaval. Mas quem curte o cantor precisa se preparar porque ele deixará os palcos após a folia de momo.Meio das pernas: Léo Santana dá "jatada" no público em showCom fortes dore

Imagem ilustrativa da notícia Com problemas de saúde, Léo Santana deixa os palcos após o Carnaval camera O cantor vai precisar de repouso absoluto após a cirurgia | Reprodução

Os foliões querem ver mesmo o Léo Santana rebolando e animando a galera no Carnaval. Mas quem curte o cantor precisa se preparar porque ele deixará os palcos após a folia de momo.

Meio das pernas: Léo Santana dá "jatada" no público em show

Com fortes dores no pé direito, Léo vai precisar fazer uma cirurgia marcada para março, e em seguida a sua recuperação será de repouso absoluto. A informação é da colunista Fábia Oliveira.

Desde janeiro de 2019, o cantor convive com uma lesão no tornozelo adquirida em partida de futebol. Segundo as informações do Bocão News, Léo teve uma ruptura da sindesmose, articulação importante tíbio-fibular e acabou rompendo quatro ligamentos do tornozelo. Desde então, passou a usar constantemente tornozeleira e bota ortopédica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias