plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Atriz global grava vídeo e diz ter sido espancada por ex-namorado

A atriz global Glamour Garcia divulgou nas redes sociais dela, na tarde deste sábado (11), que foi espancada pelo ex-namorado. Nas imagens, ela aparece chorando ao relatar o caso de violência. Após certo tempo, a artista apagou os vídeos, que já haviam, n

A atriz global Glamour Garcia divulgou nas redes sociais dela, na tarde deste sábado (11), que foi espancada pelo ex-namorado. Nas imagens, ela aparece chorando ao relatar o caso de violência. Após certo tempo, a artista apagou os vídeos, que já haviam, no entanto, sido salvos por diversos internautas.

A atriz trans interpretou a personagem "Britney" na novela A Dona do Pedaço. Pela atuação, ganhou o troféu de Atriz Revelação no Melhores do Ano de 2019. Ela foi a primeira transexual a vencer a premiação.

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, relatou Garcia.

“Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, continuou a atriz nos comentários.

Nos primeiros vídeos deletados, Glamour aparece bastante abalada, nervosa e chorando após dizer que havia sido espancada por Gustavo. Ela afirmou também que vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

“Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei”, desabafou em desespero: “Estou pagando com a minha própria vida essa m... Nunca amei tanto uma pessoa como ele”.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias