plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ COM TUDO!

Aos 98 anos, mãe de Sylvester Stallone faz sucesso levantando pesos

Mãe do ator Sylvester Stallone, a promotora e astróloga Jackie Stallone, aos 98 anos, diverte e encanta nas redes sociais ao mostrar a sua vida ativa nos treinos.Adepta do pilates e da musculação, são várias as postagens que mostram a "mamãe Rambo", como

Imagem ilustrativa da notícia Aos 98 anos, mãe de Sylvester Stallone faz sucesso levantando pesos camera Jackie Stallone é adepta de exercícios físicos. | Reprodução

Mãe do ator Sylvester Stallone, a promotora e astróloga Jackie Stallone, aos 98 anos, diverte e encanta nas redes sociais ao mostrar a sua vida ativa nos treinos.

Adepta do pilates e da musculação, são várias as postagens que mostram a "mamãe Rambo", como ela se chama em alguma delas, se exercitando e dando exemplo de vitalidade.

A senhora conta com pouco mais de 19 mil seguidores e costuma publicar novas fotos quase que diariamente, às vezes, muitas delas num mesmo dia.

Algumas postagens são em vídeo. "Hora de voltar à forma", escreveu em uma delas. "Aula de pilates", disse em outra. O filho, Sylvester, ficou muito conhecido sobretudo pelos filmes "Rambo" e "Rocky", dois clássicos do cinema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias