plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INTERESSADA

Anitta usa redes sociais para pedir telefone de homem desconhecido; entenda!

A cantora Anitta aproveitou a quinta-feira (9) para pegar um sol e relaxar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela foi fotografada por um paparazzo, que conseguir capturar imagens onde a famosa estava tomando banho de mar com um biquíni branco

Imagem ilustrativa da notícia Anitta usa redes sociais para pedir telefone de homem desconhecido; entenda! camera Reprodução/Instagram

A cantora Anitta aproveitou a quinta-feira (9) para pegar um sol e relaxar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela foi fotografada por um paparazzo, que conseguir capturar imagens onde a famosa estava tomando banho de mar com um biquíni branco.

Anitta no entanto, pediu o contato do fotógrafo, pois havia gostado do resultado das fotos. "Com uns cliques desses não dá nem para se incomodar com o paparazzo te flagrando na praia. Se alguém souber o @ dele ,me fala? Estou me achando", escreveu a cantora ao publicar as imagens.

Confira as fotos:

O fotógrafo foi identificado por Dilson Silva, após postar algumas fotos de Anitta na praia em seus stories no Instagram.

Alguns fãs e até famosos elogiaram a cantora. "Goxtosaaaaaa [sic]", escreveu a atriz Juliana Paes. "Poderosa", comentou a MC Mirella. "Gênia", respondeu a jornalista Andréia Sadi. "Está gostosa, hein, mana", postou a influencer fitness Gabriela Pugliesi.

A famosa está no Rio onde irá participar das gravações da novela Amor de Mãe, da TV Globo, que deve ir ao ar em fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias