Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
OLHA O BABADO!

Famosos traindo? Modelo expõe print e acusa Marcos Mion de paquerá-la

quarta-feira, 08/01/2020, 11:08 - Atualizado em 08/01/2020, 11:08 - Autor: Com informações do UOL


| Reprodução

2020 já deixou a internet quente com tanto bafafá de traições. Esta semana foi a vez de Marcos Mion entrar na reta! A modelo Ana Carolina Jorge acusou o apresentador de paquerá-la. "Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram", escreveu em sua conta nas redes sociais, ao postar um print de uma suposta conversa com mensagens que atribuía a ele.

O burburinho foi grande, e ela chegou a dizer que não esperava tal repercussão. "Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida", escreveu, tentando explicar a exposição. Já Mion deu unfollow na moça.

De acordo com Ana Carolina Jorge, as mensagens são de dezembro de 2018.  "Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!", afirmou o apresentador da Record na conversa. Mion enviou ainda um enviado emoji com olhos de coração: "Me responde!", disse com risos.

"Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia", escreveu a modelo.

Ana Carolina Jorge explicou ficar surpresa com a repercussão e tentou justificar o motivo de expor esse fato antigo: "Eu nunca fui ao encontro dele. Nunca tive nada com ele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem".

Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos. Recentemente surgiu uma outra fofoca com o nome dele, quando Deborah Secco revelou ter se envolvido com um homem casado entre julho e agosto de 2014. Muitas pessoas ligaram o fato a Mion.

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria do apresentador disse que não vai comentar o caso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS