Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
QUE CORPÃO!

Ana Paula Padrão surpreende ao aparecer de biquíni e mostrar curvas

terça-feira, 07/01/2020, 12:12 - Atualizado em 07/01/2020, 12:10 - Autor: Com informações Metrópoles


| Reprodução

Ana Paula Padrão postou no Instagram, nessa segunda-feira (06), uma foto ousadíssima em que aparece de biquíni em seu perfil. Os seguidores ficaram surpresos com as curvas da apresentadora do Masterchef Brasil.

Na legenda, a jornalista brincou sobre as possíveis legendas para o clique, feito durante as férias no Havaí. “Legendas possíveis: – O cabelo tá uma palha mas a alma tá hidratadíssima. – Céu azul, coqueiros, sol. Eu sei do que preciso e é quase nada além disso. – Um suspiro pro Havaí, por favor! Qual delas é a mais perfeita pra foto?”, indagou.

Reprodução
 

Vários fãs e famosos deixaram elogios nos comentários. “Ma ma sita”, escreveu a chef Paola, que é também amiga da jornalista. “Maravilhosa!”, comentou a ex-participante do Master Chef Profissionais Izabela Dolabela. “Se o cabelo tá uma palha, eu não sei, mas que a barriga tá chapada, essa tá”, elogiou um fã. “O Havaí ficou mais bonito com você nele”, comentou outro.

Em 2018, Ana Paula conversou com o Universa sobre sua relação com o corpo e disse estar “felicíssima” com ele. “A sensualidade não está na roupa que você veste, mas como você está: bem colocada, feliz, etc. Tem dia que coloco uma calça larguinha e uma camiseta e me sinto a sensual”, disse.

Em 2019,. ela também publicou uma foto exibindo o belo corpo
Em 2019,. ela também publicou uma foto exibindo o belo corpo Reprodução
 

A artista também contou que fez apenas algumas intervenções estéticas no rosto. “Não tenho intervenção no corpo, só alguns Botox no rosto, mas na minha adolescência era difícil, era tudo desproporcional. Hoje em dia, uso biquíni pequeno e me sinto linda de morrer”.

| Reprodução
| Reprodução
Em 2019,. ela também publicou uma foto exibindo o belo corpo
| Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS