plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA

Massafera deixa Caio Castro e volta com Cauã Reymond? É o que diz vidente

O vidente Robério de Ogum deu o que falar após afirmar sem rodeios que a atriz Grazi Massafera vai retomar casamento com Cauã Reymond. O médium participou do programa Superpop de Luciana Ginemez na semana passada e gerou polêmicas entre os fãs dos artista

Imagem ilustrativa da notícia Massafera deixa Caio Castro e volta com Cauã Reymond? É o que diz vidente camera As previsões gerou polêmicas entre os fãs dos artistas. | REPRODUÇÃO

O vidente Robério de Ogum deu o que falar após afirmar sem rodeios que a atriz Grazi Massafera vai retomar casamento com Cauã Reymond. O médium participou do programa Superpop de Luciana Ginemez na semana passada e gerou polêmicas entre os fãs dos artistas.

Na atração, o paranormal fez várias previsões de como será o ano de 2020 para os famosos. Ele falou sobre Grazi e afirmou que, no futuro, ela ainda deve voltar para seu ex-marido, Cauã Reymond.

"Uma mulher bonita como ela, iluminada como ela, ainda não ter se acertado é porque o carma dela tem essa missão ainda para terminar". A minha previsão, não sei quanto tempo vai levar, é que eles ainda vão voltar".

Atualmente, Cauã Reymond está casado com a modelo Mariana Goldfarb. E os rumores apontam um início de namoro entre Grazi e Caio Castro.

"Mas na história dela, o ex-marido está sempre presente. Mas isso eu digo espiritualmente, carmaticamente", afirma. Robério de Ogum afirma que Grazi e Cauã já estiveram juntos em outras vidas. "Quando você olha pro lado espiritual, você vê (uma relação) vivida em outras vidas e reencarnada no hoje".

ASSISTA AS PREVISÕES NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias