plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PLANOS

Aos 63 anos, Roberta Miranda surpreende ao falar sobre gravidez

A cantora sertaneja Roberta Miranda abriu o jogo sobre maternidade em entrevista ao canal de Júnior Pacheco, no YouTube, ela confessou que aos 63 anos, ainda não conseguiu realizar o sonho de ser mamãe de primeira viagem. Desde o início da carreira, a can

Imagem ilustrativa da notícia Aos 63 anos, Roberta Miranda surpreende ao falar sobre gravidez camera A revelação pegou os internautas de surpresa. | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A cantora sertaneja Roberta Miranda abriu o jogo sobre maternidade em entrevista ao canal de Júnior Pacheco, no YouTube, ela confessou que aos 63 anos, ainda não conseguiu realizar o sonho de ser mamãe de primeira viagem.

Desde o início da carreira, a cantora, que mantém os seus relacionamentos em sigilo total, sempre priorizou a carreira artística, descartando casamentos e gravidez, mas parece que os desejos, hoje, são outros.

“[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. Um filho mesmo. Sempre tive [vontade], desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha…”, revelou ela, que brincou com o fato, bem-humorada: “Eu sou um ser humano que sonha acordada. Não deixem de sonhar, porque o sonho é o que nos deixa vivos. Já que não tem paixão, a gente sonha”, acrescentou.

Em outro momento, num bate-papo com Danilo Gentili ao ‘The Noite’, no SBT, a artista celebrou a fase de sucesso por meio da era digital, mais especificamente com as redes sociais, em que possui milhões de seguidores, e compartilhou de um fato inusitado no qual já chegou a receber ‘nudes’ de um seguidor, e frisou ao expor sua reação: “Eu não peço, recebo alguns. Recebi o de um cara, uma coisa desse tamanho. O trem era tão avantajado que dava para colocar quatro pombos [pousados]. Eu apaguei”, revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias