plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXEMPLO

Whindersson Nunes faz pedido fofinho como presente de aniversário

Whindersson Nunes fez 25 anos de idade neste domingo (5) e pediu a seus seguidores, como presente de aniversário, que colaborassem em doações para outras pessoas.O humorista selecionou nove propostas de financiamento coletivo para pessoas que precisam

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes faz pedido fofinho como presente de
aniversário camera O humorista e youtuber completa hoje 25 anos de idade | Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes fez 25 anos de idade neste domingo (5) e pediu a seus seguidores, como presente de aniversário, que colaborassem em doações para outras pessoas.

O humorista selecionou nove propostas de financiamento coletivo para pessoas que precisam do dinheiro para despesas como medicamentos, cirurgia e reconstrução de suas casas.

"Hoje é o dia do meu aniversário. No ano passado, eu pedi para vocês de aniversário, como presente, irem no meu vídeo curtir, e esse vídeo foi o quarto mais curtido no mundo no ano. Esse ano eu pensei em fazer uma coisa diferente: separei nove vaquinhas para você doar", afirmou o humorista em vídeo, avisando que o link para as "vaquinhas" estão em seus stories.

VEJA!

Whindersson já previu que seus seguidores pudessem ter dois tipos de reação diante de seu pedido: "um é 'ah, você é rico, você pode fazer isso'. Sem tempo para você, meu amigo. Segundo: 'ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado'. Aprecio muito esses comentários, o meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse, porque todo dia a gente gasta dinheiro com besteira".

O humorista terminou o vídeo deixando uma mensagem de que "a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias