Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
DENÚNCIA

Humoristas da Globo acusam Marcius Melhem de assédio

quinta-feira, 26/12/2019, 18:43 - Atualizado em 26/12/2019, 18:43 - Autor: Com informações do Meia Hora


Sucesso em programas como o Tá no Ar deu ao humorista o posto de coordenador, mas parece que não agrada todos
Sucesso em programas como o Tá no Ar deu ao humorista o posto de coordenador, mas parece que não agrada todos | Reprodução

O humorista Marcius Melhem, atual Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, está sendo acudo de assédio moral por várias atrizes do núcleo humorístico da emissora. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do UOL. 

Entre as atrizes que denunciaram o humorista estão Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros. Ainda segundo Leo Dias, provavelmente as atrizes não devem comentar sobre o caso, já que o caso trata de denúncias internas da Globo, que são assuntos proibidos de serem comentados nas redes sociais ou com a imprensa. 

Além das atrizes, alguns homens do núcleo de humor reforçaram as denúncias das colegas de trabalho. Um deles foi Marcelo Adnet, que testemunhou a favor das atrizes. 

A emissora se pronunciou por meio de um comunicado oficial. "Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo", diz a nota. 

Marcius Melhem não possui assessoria de imprensa e o mesmo ainda não comentou o assunto. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS