plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Humoristas da Globo acusam Marcius Melhem de assédio

O humorista Marcius Melhem, atual Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, está sendo acudo de assédio moral por várias atrizes do núcleo humorístico da emissora. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do UOL. Entre as atrizes que d

Imagem ilustrativa da notícia Humoristas da Globo acusam Marcius Melhem de assédio camera Sucesso em programas como o Tá no Ar deu ao humorista o posto de coordenador, mas parece que não agrada todos | Reprodução

O humorista Marcius Melhem, atual Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, está sendo acudo de assédio moral por várias atrizes do núcleo humorístico da emissora. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do UOL.

Entre as atrizes que denunciaram o humorista estão Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros. Ainda segundo Leo Dias, provavelmente as atrizes não devem comentar sobre o caso, já que o caso trata de denúncias internas da Globo, que são assuntos proibidos de serem comentados nas redes sociais ou com a imprensa.

Além das atrizes, alguns homens do núcleo de humor reforçaram as denúncias das colegas de trabalho. Um deles foi Marcelo Adnet, que testemunhou a favor das atrizes.

A emissora se pronunciou por meio de um comunicado oficial. "Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo", diz a nota.

Marcius Melhem não possui assessoria de imprensa e o mesmo ainda não comentou o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias