plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Apresentador abandona programa ao vivo para ver filho nascer

Um apresentador precisou abandonar o programa ao vivo pela causa mais nobre de todas. Napoleão de Almeida, da Band Sports, anunciou durante o meio do programa “Depois do Jogo” que teria que deixar a atração, pois o filho, Raul, ia nascer. “Eu acabei de r

Um apresentador precisou abandonar o programa ao vivo pela causa mais nobre de todas. Napoleão de Almeida, da Band Sports, anunciou durante o meio do programa “Depois do Jogo” que teria que deixar a atração, pois o filho, Raul, ia nascer.

“Eu acabei de receber a informação. Minha esposa está grávida, rompeu a bolsa e está indo pro hospital. Vou te pedir a gentileza, Thomaz, você que é um competente apresentador, de assumir aqui para eu acompanhar ela. Vou pedir licença aos amigos do Band Sports... tõ indo!”, disse, já levantando e recebendo os cumprimentos dos comentaristas.

O comentarista da atração precisou assumir, de forma improvisada, o comando do programa, mas antes desejou saúde ao pequeno bebê prestes a nascer.

“Que dê tudo certo no nascimento do segundo filho do Napoleão. Que venha o Raul com muita saúde e traga felicidade para a família do Napoleão", disse, antes de voltar a falar de futebol.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias