plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Rapidinha com loirinha', diz padre afastado de igreja após foto seminu

O português Júlio Santos era, até pouco tempo, padre da Diocese de Coimbra. Após surgir nas redes sociais em uma foto seminu, ele decidiu abrir o jogo e contar os detalhes da polêmica em que está envolvido. “As pessoas querem saber quem tirou a fotografia

O português Júlio Santos era, até pouco tempo, padre da Diocese de Coimbra. Após surgir nas redes sociais em uma foto seminu, ele decidiu abrir o jogo e contar os detalhes da polêmica em que está envolvido. “As pessoas querem saber quem tirou a fotografia, pois bem, eu vou dizer: foi uma loirinha com quem dei uma rapidinha”, diz abertamente.

A publicação foi feita pelo ex-padre de 58 anos, que disse ter publicado a foto seminu por engano. Na imagem, ele está deitado em uma cama de casal, usando apenas cueca e meias. A imagem ficou no ar do perfil dele no Facebook por pouco tempo, mas o suficiente para repercutir.

Após 30 anos atuando como padre, Júlio foi afastado de suas funções e frisou que não pretende voltar. “Sou maroto, sou danado para a brincadeira e mesmo que tente mudar isso, não consigo. Eu nunca me apresentei às pessoas como santo. A nossa parte afetiva é fundamental, negar isso era matar-me”, disse.

Ele esclareceu também que a foto foi tirada há cerca de um mês em um quarto de hotel no Porto, a 171 quilômetros de distância. “Para sossegar o Sr. bispo e o seu vigário-geral e não escandalizar mais os fiéis, afasto-me do meu ministério sacerdotal na Igreja. Não voltarei a servir a igreja na Diocese de Coimbra como pároco”, disse.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias