plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pai dá em cima do próprio filho sem saber em aplicativo de pegação

Uma suposta 'paquera' está viralizando nas redes sociais após acabar da forma mais constrangedora possível. Um homem entrou em um aplicativo de relacionamento voltado para o público LGBTQ+, e sem saber, deu em cima do próprio filho, no Rio de Janeiro.  S

Uma suposta 'paquera' está viralizando nas redes sociais após acabar da forma mais constrangedora possível. Um homem entrou em um aplicativo de relacionamento voltado para o público LGBTQ+, e sem saber, deu em cima do próprio filho, no Rio de Janeiro.

Segundo o site Observatório G. o jovem que usava o apilicativo Grindr para paquerar e, de forma anônima, começou a trocar mensagens com outro usuário. Porém, ficou assustando quando descobriu com quem falava.

Usando o perfil "Sigilo", um homem puxou papo com o garoto: "Iae, blz? Curte sigilão? O casado aqui curte!". E logo após mandou uma foto onde aparecia o rosto.

Ao ver a imagem o menino reagiu: "Pai???, o que é isso meu?" escreveu. Surpreso, o homem perguntou se era o filho dele com quem estava conversando no aplicativo. "Lucas é vc? Calma, vamos conversar em casa".

O jovem não quis levar o papo adiante e respondeu: "Mano, por favor, me diz que isso não é verdade".

O site não se manifestou sobre o ocorrido e também não confirmou se o caso era uma armação ou brincadeira dos usuários. Mas que é um fato curioso e engraçado, é.

(Com informações do Portal Correio 24H)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias