plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

Conheça a nova sensação da internet: o Gordinho Maniçoba

Você também sente água na boca quando escuta a palavra maniçoba!? Se és um verdadeiro paraense raiz, não vais abrir mão desse prato que é um dos preferidos de quem mora no estado.  Agora, o que está dando o que falar não é algo de comer, mas tem deixado

Você também sente água na boca quando escuta a palavra maniçoba!? Se és um verdadeiro paraense raiz, não vais abrir mão desse prato que é um dos preferidos de quem mora no estado.

Agora, o que está dando o que falar não é algo de comer, mas tem deixado muitos paraenses de boca aberta: o Gordinho Maniçoba. Isso mesmo!

O hit "Vem me usar" já conta com 5,3 mil visualizações na página de Felipe Thiago, de 21 anos, morador do bairro da Jaderlândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Mistura de funk com o tecnobrega, a música já é um sensação na internet. Veja!

Em um jeito irreverente, com colares dourados nada discretos, o Gordinho Maniçoba aparece ousando com uma caixa de leite condensado na mão. Na letra, o garoto promete que o "Gordinho é gostoso e que se provar vai querer de novo".

"Ele sempre gravava vídeos no celular da irmã, porque não tinha um aparelho dele", comenta Mc Dourado, autor da letra e voz da música, ainda ressaltando que a música foi a porta de entrada de Felipe para o mundo. E não estamos falando sobre o mundo artístico, não. o Gordinho Maniçoba sofreu um grave acidente na escola, e há oito anos não sai de casa. Devido ao sedentarismo, muitos problemas de saúde começaram a surgir, fazendo com que Felipe ficasse em casa o dia todo.

"Esbarrei com os vídeos dele e o conheci pessoalmente. De imediato, tivemos a ideia de escrever algo. Ele tem muito talento, além de ser engraçado. Queremos levar ele ao shopping", disparou Dourado, contando ainda que o jovem nunca foi em um shopping center.

"Estamos bem felizes coma repercussão do clipe. Postamos o clipe dia 13 deste mês de junho e olha só a dimensão que tomou", conta Dourado, sorrindo.

O hit é uma parceria do Mc Dourado, com produção da DJ Meury e da produtora Miriti.

Ver essa foto no Instagram

MARCA A TUA MULHER. QUE FAZ ISSO CONTIGO.🤣🤣🤣 @gordinho_manicoba_oficial

Uma publicação compartilhada por Gordinho Maniçoba| Youtube 🎥 (@gordinho_manicoba_oficial) em

E olha, do jeito que o vídeo já é viral, alguém ai tem dúvida de que o Gordinnho Maniçoba vai longe?!

"Estamos abertos a convites e participações. Queremos que o Gordinho saia de casa e conheça esse mundão", torce Mc Dourado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias