plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem recebe 'fio terra' de garota de programa e faz denúncia indignado para a Polícia

Parece brincadeira, mas ocorreu no sul do Brasil. Na madrugada da última quinta (13), policiais Militares receberam uma ligação inusitada de um homem que se disse abusado sexualmente em uma boate de Curitiba, capital do Paraná. As informações são do porta

Parece brincadeira, mas ocorreu no sul do Brasil. Na madrugada da última quinta (13), policiais Militares receberam uma ligação inusitada de um homem que se disse abusado sexualmente em uma boate de Curitiba, capital do Paraná. As informações são do portal Massa News.

No Boletim de Ocorrência, a vítima relata que "em visita à casa de prostituição, durante a prática de ato libidinoso com uma das garotas de programa do local, a mulher teria sugerido que o solicitante teria tendências a praticar sexo anal. No momento em que o solicitante negou a mulher teria introduzido o dedo em seu ânus, o deflorando, conforme palavras do solicitante".

Veja o trecho:

Imagem: Reprodução

A VERDADE

Uma viatura da 3ª Companhia do 20º Batalhão foi despachada por volta de 3h30 da madrugada para o local. Na chegada da equipe no local os policiais descobriram que a história não era bem essa que o solicitante disse ao abrir a ocorrência via 190.

De acordo com o complemento do boletim de ocorrência, não houve o que foi relatado pelo solicitante e sim um desacordo comercial. O solicitante teria consumido serviços do local e não satisfeito pediu a restituição de seu dinheiro que foi negado pela casa. A polícia orientou as duas partes e encerrou o B.O. por volta de 4h da manhã.

(Com informações do Mass News/PR)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias