Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Viral

Memes: internautas apoiam Paula Fernandes após desistência de Luan Santana

segunda-feira, 10/06/2019, 21:34 - Atualizado em 10/06/2019, 22:35 - Autor:


"Conte comigo pra tudo": é assim que são resumidos os comentários dos internautas que, assim como a cantora Paula Fernandes, foram surpreendidos com a renúncia do cantor Luan Santana em comparecer na gravação do DVD Origem.






Por conta da desistência, Paula publicou um vídeo nas redes sociais visivelmente abalada com a decisão do colega de trabalho e destacou o árduo trabalho que teve para conseguir a liberação da música para o DVD. Na ocasião, ela pediu que os fãs ajudassem na apresentação, fazendo o papel do ator Bradley Cooper na versão adaptada da música.



"Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também", disse.


MEMES


Curiosamente, a mesma internet que zoou a versão brasileira de “Shallow Now” (música do filme “Nasce Uma Estrela”), foi a que acolheu a cantora Paula Fernandes e a que criticou duramente o Luan, que emplacou como um dos assuntos negativos e mais comentados da rede social do Twitter.


Acompanhe abaixo:




















(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS