plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Memes: internautas apoiam Paula Fernandes após desistência de Luan Santana

"Conte comigo pra tudo": é assim que são resumidos os comentários dos internautas que, assim como a cantora Paula Fernandes, foram surpreendidos com a renúncia do cantor Luan Santana em comparecer na gravação do DVD Origem. Paula Fernandes a gente vai

"Conte comigo pra tudo": é assim que são resumidos os comentários dos internautas que, assim como a cantora Paula Fernandes, foram surpreendidos com a renúncia do cantor Luan Santana em comparecer na gravação do DVD Origem.

Por conta da desistência, Paula publicou um vídeo nas redes sociais visivelmente abalada com a decisão do colega de trabalho e destacou o árduo trabalho que teve para conseguir a liberação da música para o DVD. Na ocasião, ela pediu que os fãs ajudassem na apresentação, fazendo o papel do ator Bradley Cooper na versão adaptada da música.

"Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também", disse.

MEMES

Curiosamente, a mesma internet que zoou a versão brasileira de “Shallow Now” (música do filme “Nasce Uma Estrela”), foi a que acolheu a cantora Paula Fernandes e a que criticou duramente o Luan, que emplacou como um dos assuntos negativos e mais comentados da rede social do Twitter.

Acompanhe abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias