plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cabeleireira faz transformação incrível em moradora de rua e gesto viraliza na internet

A cabeleireira Tatiana Van Campo realizou o sonho de uma moradora de rua de de nome Ana Paula, uma transexual de aproximadamente 40 anos, ao realizar uma verdadeira transformação no visual.A ideia surgiu quando a empresária voltava ao seu salão de beleza,

A cabeleireira Tatiana Van Campo realizou o sonho de uma moradora de rua de de nome Ana Paula, uma transexual de aproximadamente 40 anos, ao realizar uma verdadeira transformação no visual.

A ideia surgiu quando a empresária voltava ao seu salão de beleza, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal, na noite de sexta-feira (24), para buscar alguns pertences que havia esquecido e deu de cara com uma moradora de rua comendo lixo na calçada.

(Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

Comovida com a situação, Tatiana deu abrigo e comida à mulher que fez um pedido especial a ela: queria fazer a sobrancelha. Em troca, ela limparia o salão.

(Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

No entanto, Tatiana e mais duas funcionárias, Jéssica Mendes e Lílian Soraya fizeram mais. Já na segunda-feira (27), Ana Paula reapareceu e ganhou uma verdadeira transformação de beleza.


(Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

A história foi compartilhada pela empresária em sua página oficial do Facebook e o ato de solidariedade viralizou na internet.

Depois da repercussão, a cabeleireira também decidiu dar uma oportunidade de emprego à nova amiga.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias