plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Destino ou coincidência? Foto mostra Gabriel Diniz, Mr. Catra e Cristiano Araújo juntos

Uma foto dos bastidores da gravação do primeiro DVD do cantor Gabriel Diniz, chamado GD At The Park, em 2015, voltou a viralizar nos últimos dias. Na imagem, aparecem os artistas Mr. Catra e Cristiano Araújo, que foram convidados para o evento. A cantora

Uma foto dos bastidores da gravação do primeiro DVD do cantor Gabriel Diniz, chamado GD At The Park, em 2015, voltou a viralizar nos últimos dias.

Na imagem, aparecem os artistas Mr. Catra e Cristiano Araújo, que foram convidados para o evento. A cantora Alinne Rosa, que aparece ao lado de Cristiano e Gabriel, também foi convidada naquela ocasião.

Curiosamente, os três morreram de forma inesperada e tragicamente. Cristiano Araújo, em junho de 2015, após um acidente de carro no interior de Goiás. Catra, em dezembro de 2018, após lutar contra um câncer no estômago. Gabriel Diniz, esta semana, após a queda do avião em que estava, em Sergipe.

BRINCADEIRA SEM GRAÇA

O Twitter @revistaabsurda publicou a foto com a legenda “Nunca tire foto com a Alinne Rosa” e recebeu várias críticas de fãs.

Leia também:

(Com informações do E-Farsas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias