plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Confusão: 'vencedor de concurso de física quântica' é ator pornô

Uma postagem na internet, que mostra um rapaz que seria o vencedor de um concurso de física quântica, é na verdade a foto de um ator pornô. A mensagem circulou pelas redes sociais e foi bastante compartilhada e até exaltada com orgulho por alguns brasilei

Uma postagem na internet, que mostra um rapaz que seria o vencedor de um concurso de física quântica, é na verdade a foto de um ator pornô. A mensagem circulou pelas redes sociais e foi bastante compartilhada e até exaltada com orgulho por alguns brasileiros.

A publicação dizia que o rapaz em questão era José Carlos, um jovem da cidade de Lages, Santa Catarina, que, aos 19 anos, foi vencedor de um concurso de física quântica a nível nacional e representaria o Brasil nas Olímpiadas de Física.

Contudo, a situação não passa de um meme que ainda traz palavras apelativas que induz o usuário a divulgar a publicação: “como não é futebol, ninguém compartilha essas conquistas”.

A postagem chegou aos 54 mil compartilhamentos e algumas pessoas ainda se orgulharam com tal feito – que na verdade era mentira.

Em outros países, como a Espanha, a foto do rapaz também foi divulgada com o mesmo intuito. Mas, em algumas postagens, o texto diz que ele foi um dos descobridores da vacina contra a H1N1 e em outros ele seria o mais jovem juiz a chegar ao Tribunal Supremo da Espanha.

Resultado de imagem para jordi  fisica

O garoto da imagem é Jordi El Niño Polla, de 24 anos. Ele é um ator espanhol de filmes pornôs, também conhecido por Jordi ENP. Famoso nas redes sociais, ele tem 629 mil seguidores no Twitter e seu canal no Youtube tem 3,3 milhões de inscritos.

Jordi também foi vencedor do prêmio PornHub de Estrela Pornô Masculina Mais Popular.

Resultado de imagem para jordi enp scene

Resultado de imagem para jordi enp scene

(Com informações de Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias