plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Banda baiana lança 'Senta no shallow now' e música pode ser o novo hit brasileiro

Depois de "Juntos e Shallow Now" de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana, a banda La Fúria (que ficou conhecida pelo sucesso Teile e Zaga) também mostrou a sua versão de "Shallow", música do filme "Nasce uma Estrela", protagonizado por Lady Gaga e

Depois de "Juntos e Shallow Now" de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana, a banda La Fúria (que ficou conhecida pelo sucesso Teile e Zaga) também mostrou a sua versão de "Shallow", música do filme "Nasce uma Estrela", protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Na noite de terça-feira (21), o grupo divulgou a nova música. O vocalista Bruno Magnata usou as redes sociais para publicar um trecho da nova versão.

Em seguida a versão complet foi divulgada, confira:

A versão de Paula Fernandes, deixou os internautas dividos. "La Fúria carregando o brasil nas costas", escreveu um. "Esse homem vai dominar o mundo, bicho", riu outro. Mas teve também que criticasse. "Quando eu achei que não poderia ficar pior, fizeram algo tão sem nexo quanto", comentou outra seguidora.

Além da banda La Fúria, Paula Fernandes e Luan Santana, a cantora Viviane Batidão também fez sua versão paraense para a música.

E ai, qual das três versões você mais gostou?

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias