Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Viral

Internautas 'cobram' dívida de pastor que teria se relacionado com travesti

segunda-feira, 20/05/2019, 21:11 - Atualizado em 20/05/2019, 22:02 - Autor:


Mesmo depois de desmentir as acusações feitas durante a invasão ao seu templo, o pastor Deivid Gomes continua sendo alvo de comentários de internautas dispostos a fazer com que ele pague a suposta dívida a um travesti que invadiu seu templo durante um culto em uma igreja na última quarta (15).


Desde que o caso ganhou repercussão, a foto de perfil de Deivid já foi alvo de mais sete mil interações e oito mil comentários, em sua maioria de pessoas favoráveis às exigências da travesti que exige ser paga pelos “serviços prestados”.


“Inhaí, amapô! Não faça a loka e pague meu acué, deixe de eque, se não eu puxo teu picumã!”, brincou um internauta. “Ainda bem que na bíblia fala que a vara e o cajado te consolam”, disparou outro. “Não liga para esses comentários, pastor. Deus ama quem dá com alegria e você com certeza é muito amado!”, gracejou.


LEIA TAMBÉM:


Travesti invade templo durante culto para cobrar sexo com pastor; veja vídeo


Vídeo: pastor que teve templo invadido por travesti desmente acusação


Apesar disso, poucos foram os que se manifestaram a favor. “Eu acredito no senhor, pastor, não tem coisa melhor do que ver a justiça de Deus. Estarei orando pelo o senhor. Confie que Deus fará justiça para essa calúnia e difamação que estão se levantando contra você. Eu vou orar pelo seu ministério é pela sua família”, disse uma defensora. “Ele errou e tá errado, mas a própria bíblia fala: ‘não julgar para não ser julgado, pois da maneira que julgar será julgado’. Não tô defendendo, mas é problema do cara, né”, ponderou outra. “O diabo está tentando te envergonhar pastor, mas entrega nas mãos de Deus porque ele é o único que te justifica. Creia que esse levante vai cair por terra, somente creia! Calma que vai passar eu sei que essa luta passa!”, disse outra.


Enquanto isso, Deivid mantém normalmente o conteúdo de suas publicações. A última, inclusive, foi uma indireta aos comentários sobre a dívida. “Eu nunca me rebaixarei ao ponto de devolver as mesmas crueldades que me fizeram. Quando vem até mim , o ciclo da maldade se encerra. Quem me prejudicou que resolva as suas pendências com Deus. Ele me Justifica”, disse.



DÍVIDA


Um vídeo em que uma travesti invade uma igreja durante um culto viralizou nas redes sociais na semana passada. A filmagem foi realizada em um templo da Assembleia de Deus, em Pernambuco.


Até o momento, a travesti não foi identificada. Nas imagens, ela entra na igreja e alega que o religioso não cumpriu o acordo combinado pelo sexo. “Vai lá, dá o c* e chupa pa* e não quer pagar”, afirmou.



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS