plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cleusa 'de mala e cuia' assina o divórcio depois de 25 anos separada do marido

Após fazer sucesso nas redes sociais com uma publicação onde se dizia cansada de pedir o divórcio ao ex-marido, Cleusa de 'Mala de Cuia' finalmente conseguiu a tão desejada assinatura. Cleusa 'de mala e cuia' se prepara para chegar à casa do ex Cleusa

Após fazer sucesso nas redes sociais com uma publicação onde se dizia cansada de pedir o divórcio ao ex-marido, Cleusa de 'Mala de Cuia' finalmente conseguiu a tão desejada assinatura.

Denilson Florência, ex-marido de Cleusa Cruz, de 51 anos, finalmente assinou o divórcio na manhã desta segunda-feira (20), em um cartório em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Eles estavam separados há 25 anos.

Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados.

E antes de conseguir o divórcio, já havia rendido muitos memes.

Em frente ao cartório várias pessoas cumprimentavam Cleusa. "Muitas mulheres têm se identificado com a minha causa. Uma criança me ligou pedindo que eu pedisse ao pai dela para assinar o divórcio da mãe, que está triste. Eu estou inspirando varias mulheres. E hoje vou conseguir o meu. Eu serei a nova solteirinha", espera ela.

Uma delas, Maria Helena de Almeida, de 59 anos, questionou a cabelereira "Cleusa, é hoje que esse divórcio sai?", indagou a mulher.

A felicidade de Cleusa ao ter o documento do divórcio em mãos foi registrada, confira:

Entenda o caso:

No último dia 8 de maio, Cleusa Cruz utilizou as redes sociais para expor o drama que estava vivendo. Ela já havia pedido o divórcio três vezes, porém o ex-companheiro Denilson, se recusava a assinar o documento, mesmo vivendo outro relacionamento amoroso.

Com a publicação Cleusa ganhou o apoio de vérios brasileiros que torciam pelo fim da saga. "Essa é uma expectativa muito grande que mexeu com o Brasil e o mundo. Já estive aqui três vezes para assinar. Da outra vez saí daqui chorando. Espero que o Denilson venha e resolva isso, que será bom para mim e ele", disse ela.

A vida dela mudou totalmente e até o ídolo Leonardo ela conheceu. O jornal "O DIA" relaizou um encontro dos dois. E o cantor fez uma publicação ao lado de Cleusa.

(Com informações do Jornal Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias