Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Viral

Cleusa 'de mala e cuia' se prepara para chegar à casa do ex

sexta-feira, 17/05/2019, 20:09 - Atualizado em 17/05/2019, 20:57 - Autor:


Após voltar da viagem feita a Goiás, a cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, se prepara para chegar na casa do ex-marido "de mala e cuia", assim como prometeu dias atrás em uma publicação nas redes sociais que ganhou força e inúmeros apoiadores.



Na publicação, ela reclama que o marido não compareceu pela terceira vez para assinar o divórcio. Separados há 25 anos e diante desgates financeiro e emocional, ela tomou medidas drásticas e anunciou que, ao voltar de viagem, irá se mudar para a casa do marido, que vive com uma nova mulher.



Evento criado no Facebook (Foto: Reprodução)


VAI ASSINAR?


A volta da Cleusa, marcada para este domingo (19), ao mesmo tempo em que reuniu diversos curiosos na fanpage e até em evento de Facebook, foi uma ferramenta útil para "pressionar" o ex-marido que, segundo o filho do casal, já se comprometeu a assinar a bendita papelada no dia 20.



“Já liguei pro cartório e tentei marcar para tudo ser feito no dia 19, data que minha mãe vai voltar de viagem. Mas me explicaram que não tem como, porque cai num domingo. Então, vai ter que ser dia 20, que é uma segunda-feira”, disse Denilson Junior, que garante, “dessa vez, meu pai não vai faltar”.



Denilson Florenço, por sua vez, ainda não se manifestou, mas uma suposta publicação dele que circula nas redes sociais alega que Cleusa teria se recusado a assinar os papéis no passado. A publicação afirma também que Cleusa "sempre quis ser famosa" e que "fazia de tudo para aparecer".


As acusações foram rebatidas pela própria cabeleireira em seu perfil: "Alguém aqui do meu Facebook já me viu postar mentiras para ganhar mídias (sic)", disparou.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS