plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Funerária faz bolo com 'morto em caixão' para comemorar aniversário. Veja o vídeo!

Uma funerária conhecida pelo sugestivo nome "Doce Partida" resolveu comemorar os 10 anos de existência de uma forma nada convencional e um detalhe surpreendeu os clientes. A festa foi em junho do ano passado e o vídeo compartilhado voltou a viralizar nas

Uma funerária conhecida pelo sugestivo nome "Doce Partida" resolveu comemorar os 10 anos de existência de uma forma nada convencional e um detalhe surpreendeu os clientes.

A festa foi em junho do ano passado e o vídeo compartilhado voltou a viralizar nas redes sociais nas últimas semanas, as imagens mostram um bolo feito em formato de cadáver que é servido aos convidados. O post rendeu diversas curtidas e inúmeros comentários.

Assista:

O local onde o feito ocorreu é desconhecido e tudo indica que não seja no Brasil até mesmo pelo idioma que é possível ouvir na gravação.

Em meio aos medos e inconveniências da aparência do bolo, você internauta, comeria dessa iguaria?

(Com informações Youtube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias