Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Viral

Homem usa filtro de mulher na internet e consegue 400 pretendentes no Tinder

quarta-feira, 15/05/2019, 09:10 - Atualizado em 15/05/2019, 10:09 - Autor:


O Snapchat atualmente popularizou o uso dos filtros que transformam por exemplo os usuários em crianças ou no sexo oposto. A novidade fez tanto sucesso que muita gente resolveu tirar proveito disso. Pensando nisso, o britânico Jake Askew, de 20 anos, se surpreendeu ao ver como ficaria a sua aparência como mulher e depois resolveu fazer uma brincadeirinha e dar uma chance a nova figura feminina entre seus amigos.



A aparência do verdadeiro Jake (Foto; Arquivo Pessoal)


Jake criou uma conta falsa em um aplicativo de namoro, o popular Tinder, usando o nome de Jess, para ver como outros homens iriam reagir a sua nova aparência. No entanto, o resultado surpreendeu, a versão feminina de Jake recebeu cerca de 400 pretendentes e mais de 1.650 curtidas!


VEJA!


 





Ele compartilhou o resultado em sua rede social e viralizou. “Ao invés de sair, eu e o SJ (amigo) decidimos ver quão longe a Jess conseguiria ir no Tinder… Em uma hora, eu me tornei a garota mais popular de Derby”, publicou.




Em entrevista ao site Lad Bible, o Universitário revelou que, além de cantadas, recebeu várias propostas indecentes. “Um cara perguntou se eu era uma obra de arte, porque queria me jogar na parede, e outro comentou sobre sua ‘espada'”.

Ele afirmou ainda que não pretende revelar aos ‘pretendentes’ a real identidade de Jess. “Vou deixá-los na dúvida”, brincou.




O jovem ainda afirmou que não esperava tanta repercussão e nem que Jess fosse fazer tanto sucesso entre os homens.


“Para ser honesto, eu olhei para mim com o filtro do Snapchat e me achei surreal. Mostrei aos meus amigos e pensamos em fazer um perfil no Tinder só para ver se eu conseguiria algum match… Obviamente não esperava encontrar mais de 1.600 interessados”.



(Com informações do site Virgula.com)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS