plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Alunos caem em lago após ponte desabar durante fotos para formatura

Uma turma de cerca de 25 alunos acabou caindo em um lago no Parque Botânico Municipal de Ariquemes (RO). Os estudantes do curso de Pedagogia da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) foram até o local para tirar fotos de formatura. Ao subirem em

Uma turma de cerca de 25 alunos acabou caindo em um lago no Parque Botânico Municipal de Ariquemes (RO). Os estudantes do curso de Pedagogia da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) foram até o local para tirar fotos de formatura. Ao subirem em uma ponte, a estrutura não aguentou o peso e desabou.

Segundo um post da fotógrafa Eliane Lima, responsável pelos registros, 75% dos alunos estavam no local e ninguém se machucou com a queda. No entanto, os formandos perderam celulares e os documentos ficaram molhados. “Fica aí um alerta a nossas autoridades de melhorar a segurança para o bem de todos”, escreveu a profissional.

Nos comentários, vários internautas criticaram a turma por subir na ponte. “Olha a quantidade de pessoas em cima dessa ponte. Ela é de madeira, não é de chumbo”, disse um. “Praticamente 27 pessoas sobre a ponte, colocando 70kg de cada uma, dá quase 2 toneladas, mas a culpa e da prefeitura!”, disse outro, indignado.

(Com informaçõees do Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias