Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Viral

Mulher com mania de doença recebe festa temática de farmácia no aniversário

quarta-feira, 01/05/2019, 12:55 - Atualizado em 01/05/2019, 13:05 - Autor:


Quem comemora festas de aniversário quase sempre tem um tema especial para personalizar o evento: personagens infantis, filmes, séries ou outros mais genéricos são populares na hora do parabéns, contudo, tem aqueles que preferem homenagear com alguma característica do aniversariante.


Neste sentido, uma filha resolveu inovar e surpreender a mãe, que tem mania de doença, resultado: o bolo foi feito de caixas de remédios. 



"A minha mãe passa 95% do dia na Drogaria Pacheco e os outros 5% pensando o que comprar lá", falou Cássia Carvalho, que mora com a mãe, Val, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio de Janeiro.


Semanas antes, Cássia foi a loja preferida da mãe pedir sacolas que seriam usadas pelos convidados da festa, no entanto os funcionários não puderam dar. Como a festa era surpresa, Val, sem querer jogou as caixas de remédio fora, elas que seriam usadas para decorar a mesa.


"Guardei as caixas dos remédios, mas, como a minha mãe não sabia de nada, jogou todas fora. Tive que pegar outras caixas e fiz o bolo. Ela só viu na hora e ficou muito feliz!", disse Cássia.


Além da festa inusitada dona Val ganhou também um vale compras no valor de R$ 100 reais da farmácia.


(Com informações do Portal Meia Hora)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS